Sejam bem vindos.

“A casa é uma máquina de morar”
Le Corbusier

domingo, 29 de abril de 2012

Ossário de Alexandre Orion

Na passagem subterrânea entre a avenida Europa e a avenida Cidade Jardim , encontravam-se as caveiras feitas pelo artista plástico Alexandre Orion,utilizando apenas um pano úmido Alexandre ia limpando em meio a sujeira do túnel desenhando caveiras e o resultado não poderia ser outro.


No começo as pessoas não entendiam o que Orion estava fazendo por lá,e ele dizia que estava apenas limpando,e foi por limpar que o Ossário teve seu fim.

Mas infelizmente este registro hoje só é possível nos arquivos de blogs e sites , o Ossário assim como era chamado teve seu fim assim quando abriram um boletim de ocorrência contra Alexandre e logo depois um caminhão pipa lavou todo o local,deixando o túnel sem nenhum vestígio do ossário.


E este foi o fim do Ossário ,triste não?

Realmente é só no Brasil que é aberto um boletim de ocorrência para uma pessoa que esta limpando ,e mas uma vez a arte perde espaço neste país,onde as pessoas só valorizam quem não tem talento algum,é uma pena ver artistas tentando se destacar em meio a tanto descaso daqueles que deveriam dar apoio a estas pessoas.Mas Brasil é isso!
Para quem gostou do trabalho de Orion saibam que ele tem um site que fala de seus trabalhos inclusive do ossário ,la vai o endereço http://www.alexandreorion.com

Fontes:http://leemello.spaceblog.com.br/1021135/Ossario-por-Alexandre-Orion/

Nenhum comentário:

Postar um comentário